Fazer
Login

Meus
Pedidos

Lista de
Desejos

Atendimento de Segunda a Sexta-Feira
das 09:00 as 18:00 exceto feríados

ENTREGA

Entregamos nossos móveis para todo Brasil. Para isso a loamar.com.br conta com um serviço de entrega terceirizado, devidamente qualificado que irá realizar a entrega até o endereço que você indicar com total segurança e rapidez.

PRAZOS E PREÇOS

Para verificar o prazo e valor do frete você deve ir até o carrinho de compras. Como faço isso? Você seleciona o produto desejado e clique em comprar. Pronto você será levado ao carrinho de compras, agora basta digitar o CEP para onde será entregue. O sistema irá lhe mostrar na mesma hora o valor e o tempo médio para a entrega do produto.

A previsão do prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local (região) solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido em nosso centro de distribuição.


Pagamento com Cartão de Credito: a previsão do prazo de entrega será contado a partir da aprovação de seu cadastro pela loamar.com.br e da confirmação do pagamento pela administradora de seu cartão de credito.

Pagamentos com Boleto, Depósito ou Transferência: a previsão do prazo de entrega será contado a partir da confirmação e identificação do seu pagamento (em até 3 dias úteis).

A loamar.com.br possui uma grande quantidade de produtos em estoque para pronto atendimento. Os estoques, entretanto, são dinâmicos e a disponibilidade específica de determinado produto está sujeita a confirmação.

Assim que seu pedido é recebido por nossa loja virtual ele é repassado para nossa central de distribuição, onde imediatamente será enviado para você um e-mail, caso a posição de entrega dos produtos seja diferente da visualizada em nosso site.


Importante: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da validação dos dados cadastrais e a aprovação do pedido pela instituição financeira após a confirmação de pagamento.

RESPONSABILIDADE

Nossa responsabilidade de entrega limita-se ao descarregamento a partir do ponto de parada do nosso transporte de entrega até o ponto determinado pelo cliente para descarregar, em que tenha e ofereça total facilidade de acesso normal.

Não executamos e nem nos responsabilizamos por desmontagens, subir por mais de 3 andares de escada, ou qualquer tipo de guinchos para apartamentos.

Confira previamente e certifique-se de que as dimensões dos produtos passarão normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e corredores de sua moradia.

No caso de alguma dificuldade que nos impeça de ter acesso normal a sua entrega, deixaremos o produto no local mais próximo que o acesso normal nos permita. Mantenha sempre com você a Nota Fiscal do produto.

Não serão aceitas devoluções por motivo de insatisfação se o lacre original do fabricante estiver violado.


IMPORTANTE

Não aceitamos reclamações posteriores a entrega de qualquer anormalidade ou avaria que não seja defeito de fabricação.

Nossos prestadores de serviço de transporte só estão qualificados para fazer a entrega, não tendo nenhuma qualificação e autorização da loamar.com.br para prestar serviço de montagem ou qualquer outro tipo de serviço que não seja a entrega dos produtos comprados. Também não estão autorizados a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando-se de cordas, janelas, telhados ou qualquer outra maneira que seja de difícil acesso.


EMBALAGEM

Todos produtos são entregues embalados e desmontados, e seus acessórios ficam dentro da embalagem para evitar perda e locomoção dos mesmos.

Recuse o recebimento de seu pedido se a embalagem estiver violada e se houver indícios de irregularidade do produto entregue.


RE-ENTREGA

Quando o cliente não é encontrado em sua residência no ato da entrega, a transportadora realizará uma nova tentativa de entrega Caso não tenha sucesso, vamos entrar em contato via telefone com o cliente e passar o contato da transportadora para que o mesmo combine junto a empresa um horário e uma data conveciente. Pode ser gerado um custo operacional que não nos responsabilizamos.

AVARIAS

Sabemos exatamente que, quando compramos um produto pela internet ficamos com uma expectativa muito grande para que chegue logo, e é pensando nisso que damos essa dica para você, para que, em alguma infelicidade no transporte, podemos agilizar da melhor e mais rápida maneira possível.

Como você deve saber, nosso serviço de entrega é terceirizado, portanto, mais do que nunca precisamos de você para ajudar a melhorar cada vez mais nossos serviços.

"Pedimos por gentileza que confira e cheque se as caixas não sofreram nenhuma avaria".

Caso perceba alguma avaria, confira para ver se alguma peça foi afetada. Caso isso tenha acontecido, pedimos que não receba o produto. Assine o verso da nota e explique o por que da devolução. (caixa com avaria)

Todos nossos produtos são segurados contra avaria, portanto é mais fácil, mais rápido e causa menos transtorno enviar outro produto novo para você, ao invés de enviar apenas a peça danificada. Já que, para enviar uma peça danificada, dependemos de prazos e serviços dos fabricantes, pois não temos as peças para reposição. Isso pode prolongar muito o prazo de entrega da peça, coisa que não queremos que aconteça à você.


MONTAGEM

Saiba mais sobre a montagem do seu móvel

Clique aqui

Compre por fornecedores

Cadastre-se para receber nossas promoções,
lançamentos e ofertas exclusivas por e-mail:

@

Formas de pagamento

Bem-vindo à Loamar Móveis. Nossa loja disponibiliza a vocês clientes os melhores móveis para sua casa. Visando sempre a qualidade dos produtos, a Loamar Móveis trabalha com as melhores marcas do mercado mobiliário do país. Temos móveis para todos os gostos, desde os clássicos aos modernos, podendo pagar em até 12x sem juros ou com 10% de desconto para pagamento á vista. Confira os departamentos disponíveis no site e aproveite nossas ofertas.

Atendimento

17 3242-4185
17 3242-3425

sac@loamar.com.br

dados da empresa

Razão Social: Montanha Comercio de Móveis e Eletrodomésticos
CNPJ: 07.277.034/0001-77 - INSC.: 195.058.660.117

endereço

Av.: Jose Marques de Mendonça, 925 – Centro
Bady Bassitt – SP – CEP: 15115-000

contato

Telefones: 17 3242 4185 - 17 3242 3425
e-mail: sac@loamar.com.br

Copyright © www.loamar.com.br. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Criação de sites em São José do Rio Preto

Segurança